01 abril 2011
Não me digam...
Passos Coelho apoia Governo em eventual pedido de ajuda externa - Sol
Bom, felizmente assisti ás declarações de PPC em directo. Mais uma vez, a classe jornalística, também ela parte do problema, opta por títulos sensacionalistas de rigor no mínimo duvidoso. Ainda que assim não fosse, isto dificilmente seria surpresa para alguém.
É basico que para o PSD e para o PR (conforme provou a sua intervenção de ontem )é de todo interessante que o "Governo" PS tome a iniciativa de chamar o FMI.
Passámos da brincadeira de quem tinha a iniciativa de provocar eleições para a palhaçada de "quem chama o FMI"...
O que estes senhores não dizem aos portugueses, mas todos sabem, é que a entrada do FMI será um evento devastador para um Portugal já de joelhos, evento esse para o qual os portugueses não estão mentalizados, porque embarcaram nesta euforia de partidarismo cego que antecede qualquer eleição. Cada um eufórico com a sua cor politica e treinando mentalmente aquele acto cada vez mais sem significado de ir colocar o voto no seu "clube", na sua "cor".
Ontem foi o tiro de partida, começa a palavra "povo" a ser usada e abusada na boca de mentirosos compulsivos que sabem, muito bem, que precisam da legitimação do voto para perpetuar o seu estilo de vida e a sua promoção pessoal pelo poder.
E o que farão os portugueses? Acorrerão eufóricos a praticar o "dever cívico" na perfeita inocência de que com esse acto estão a ter uma palavra no rumo do país.
Acorda Portugal! Chega de inocência...
Subscrever:
Mensagens (Atom)